Avance

AVANCE !


A mente cria, o desejo atrai, mas é a fé junto a ação que manifesta !
Começando...
Ninguém pode imaginar que atras desse rosto marcado já pelos anos, e a vida em si. Possa existir um espírito tão velho e alucinado por todo o mistério da mente e conhecimento, e pelo poder do pensamento como uma pedra inabalável .

(O texto é pesado e desapropriado a menores de 13 anos)

No ano de 1997 em pleno Réveillon na ilha mais rica do mundo, dentro de um "bar" aonde s garrafas, botijões de cerveja , copos, taças , xícaras e o material de trabalho era guardado . Ocorria uma das piores e mais humilhante situação, que uma mulher ou homem possa passar. Um estupro seguido de outro, e mais outro até chegar a um ponto aonde o instinto selvagem, assassino , frio e psicopata dos três autores de tal crime.

Usaram a garrafa de champagne, todo ódio por negras, e escarraram por cima e abaixo, na cara da vítima , espancaram, chutaram, tiraram seu cabelo, morderam com fúria os seios, orelhas, e mandaram muita porrada até a vítima cair por terra e ficar ali, por horas e horas até todos saírem, partirem e assim com todas as forças, essa mulher buscar seu rumo pela única saída. As janelas ...

A única lembrança temerosa , era que um dos autores era o próprio patrão e os três animais, que o mesmo largou aquela mulher franzina, pobre, estrangeira e drogada pelo mesmo. Eram os tais " seguranças " da casa.

Depois disso o único pensamento acoplado em toda massa cefálica daquele resto de ser humano fêmea . Era Zurich!

Era o quadro mental pintado por anos, e na época do lixão, nos tempos de fome desespero, barraco, preconceito e as consequências de ter nascido, na cor do pecado, órfã de pai e desprezada pela própria mãe e o mundo .

E assim...

Correr em direção a um sonho, mesmo que isso fosse a última estupidez a ser feita. Sem um mapa nas mãos , apenas frio, ardor , é uma dor tremenda na alma que era bem maior, sem tempo para pensar na humilhação gerada, por um sonho, doía a alma bem, mais que , o desvio da coluna vertebral, os fortes hematomas, deixados pelos dentes e a fúrias de três monstros por todo corpo. Suja de sangue, com um dedo fraturado e a honra rasgada .

Uma coisa era certa!
O avião já tinha feito seu papel, mas a determinação de manter o sonho e de sonhar vivendo em um lugar descente , uma casa no lago, e vivendo no alto de uma montanha, e cercada por outras mais ao redor. Foi mais forte!

O dia era réveillon de 1998
Ano novo, vida nova!

Quando a fé permanece, o desejo atrai e a mente subconsciente cria seus caminhos.

Assim...
Encontrada e socorrida por duas almas boas, no início do caminho, que até hoje interlocutores faça Ticino a Suíça Interna , tedesca e Berna ,e do nada , que foram a escolta daquele corpo, que era praticamente um trapo humano. Que deram os primeiros socorros, e todo apoio, amor incondicional, e piedade infinita pelo SER humano, por detrás do problema e com um sonho louco.

Então, vinte anos depois não somente esses sonhos loucos, se realizaram. Mas com o suporte do universo , e o poder de ser o capitão da própria vida. A vitória venho!

A vida foi carrasca, mas o universo foi pai, mãe , padrinho e madrinha.

O amor chegou, o cachorro venho,o jardim, as flores, o carro, a carroça do casamento, o chalet, o barco, as joias, os sapatos, as roupas, e a paz, sucesso e saúde vieram

Trouxe consigo e como soldados fiéis, a fé , a esperança , a imaginação criativa, a convicção de vencer e vencer. E como "deus" optou por discernimento de separar, os sentimentos bons próprios, e daquilo que se mostra como realidade. O amor pelos animais, pelas as pessoas, pelas plantas e por tudo ao redor. Imaginando tudo como uma obra de arte.

E eu te pergunto mais uma vez:
Heimmm!!!
E se eu tivesse desistido da minha loucura, se eu tivesse " aquela " situação me quebrar, e ter voltado ao Brasil por perder a fé em um dia melhor?

SIM a vítima dessa história de 1997 era infelizmente, eu mesma live e a cores.

Feliz Ano Novo!

A verdadeira fórmula de criar e manter, uma consciência próspera, que gera riquezas infinitas em todos os aspectos de nossa vida. É manter a mente e seu foco no bem!
Live the end!

Taillard Silvana
Coach - Joseph Murphy Brasil
Desde 2007 elevando mentes ao sucesso!
Vive seus sonhos em Zurique, feliz da vida!!!

 

 [/sociallocker]

Deixe um comentário